Deputado Lucas de Lima assume presidência do PDT na Capital

O Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), reeleito como deputado com o maior número de votos na capital sul-mato-grossense na última eleição, assume a Presidência do Partido Democrático Trabalhista – PDT em Campo Grande.

Como prerrogativa para assumir o comando do PDT na Capital, Lucas de Lima foi convidado pelo Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista Carlos Roberto Lupi e pelo Presidente Estadual e Tesoureiro da sigla Marcelo de Oliveira Panella para disputar a Prefeitura de Campo Grande em 2024.

Mesmo com o surgimento de vários nomes para a disputa, eles acreditam que Lucas Lima é uma novidade para a disputa, com um grande potencial, e continuará um excelente trabalho assim como vem fazendo como do parlamentar atuante.

Além de ter sempre uma votação surpreendente em todas as eleições que concorre, o carismático Lucas de Lima acredita que essa reeleição em especial, que fez dele o deputado estadual mais votado em Campo Grande, se deu por conta de sua luta por bandeiras que ele defende, tem lutado e continuará lutando através de seus inúmeros projetos de leis nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, turismo, violência doméstica, onde se mostra preocupado com o bem estar das mulheres e principalmente a Causa Animal.

Quanto à disputa pela prefeitura em 2024, Lucas de Lima diz que se sente muito honrado pelo convite e, como soldado, está à disposição da Sigla, pronto para qualquer desafio que lhe seja proposto, fazendo o seu melhor para crescimento e engrandecimento do Partido.

CONFIRA A NOVA EXECUTIVA DO PARTIDO EM CAMPO GRANDE:

Luiz Carlos Correia de Lima – Presidente Municipal
Robson Fernandes Nogueira – Secretário Geral
Wladimir Medina de Deus – Tesoureiro
Valquiria Cabreira Venciguerra – Secretária de Comunicação

MEMBROS:

Danieli Almeida Conceição
Jean Felipe Morais Ferreira Barbosa
Jeyancarlo Xavier Bernardino da Luz
José Abelha Neto
Lucas Rodas de Souza
Lucilo Souza Nobre
Maria Eduarda Teixeira de Souza
Paulo Henrique Rodrigues de Araújo
Roberto Mateus de Oliveira Galvão
Rosemeire Lopes da Silva Farias
Sidnei Guerreiro da Silva
Sonia Cabreira Ramos
Sylvia Amélia Caldas

Deixe um comentário