PRESIDENTE DEMA REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A EXECUÇÃO DAS OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO ÀS MARGENS DA RODOVIA MS-141

Durante a 90ª sessão legislativa ordinária realizada na última segunda-feira (19) no plenário da Câmara Municipal, o presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (um) requerimento. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O documento encaminhado ao Sr. Renato Marcílio da Silva – Diretor-Presidente da SANESUL, com cópias ao Sr. Hélio Peluffo – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e ao Sr. Jonatan Gregório, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

O requerimento objetiva informações sobre a execução das obras de esgotamento sanitário às margens da rodovia MS-141, trecho entre os municípios de Ivinhema-Angélica, em especial às questões referentes à contenção de águas pluviais e caixa-secas para retenção de águas.

O presidente disse que o secretário de obras lhe disse que a responsabilidade total é da empresa que realizada a obra e não do município. “Infelizmente as obras realizadas às margens da pista sem acostamento, com cerca de apenas 1 metro de distância, coloca em risco a vida de quem trafega. Em uma emergência, se você precisa sair da pista, cai em uma caixa-seca”.

Por fim, Dema pediu urgência na solução deste caso, visto o grande risco que há de alguém se acidentar.

Deixe um comentário