Kelly Costa assume Diretório Municipal do PDT em Campo Grande

A secretária dos movimentos sociais do PDT de Mato Grosso do Sul, Kelly Costa, será empossada como presidenta do Diretório Municipal do PDT em Campo Grande nesta quarta-feira (12). O evento será realizado por meio de uma Live e coordenada pelo presidente estadual do PDT, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

Kelly Costa foi candidata a vice-prefeita de Campo Grande pelo partido nas eleições de 2020, na chapa do Dagoberto Nogueira. Há alguns anos, ela vem construindo um trabalho de base em defesa do trabalhismo e da participação da mulher na política e nas esferas de poder, conquistando espaços e a liderança feminina em toda a capital.

“Um PDT de todos e de todas, que respeite as diferenças, que construa a base partidária e que fortaleça as bandeiras do partido, essa é nossa meta e batalha diária”, afirmou Kelly Costa, que encabeça a nova executiva que também conta com outros 13 integrantes, entre os quais o ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi (vice-presidente) e o vereador Marcos Tabosa.

“É um grande orgulho para nós do PDT, neste momento de reconstrução, anunciarmos a posse da nova executiva do PDT de Campo Grande, que têm como presidenta a companheira Kelly Costa, mulher de luta, que muito bem representa nossa caminhada pelo trabalhismo brasileiro, sul-mato-grossense e campo-grandense”, destacou Dagoberto Nogueira.

A solenidade virtual de posse ocorre nesta quarta-feira, 12/05, às 19 horas, com transmissão pela página do partido no Facebook (facebook.com/pdtmsoficial).

Confira a nova executiva do partido em Campo Grande:

Presidenta – Kelly Costa

Primeiro Vice Presidente – Professor Biffi

Segundo Vice Presidente – Wilson Fernandes

Secretaria de Organização – Professora Madalena Pereira

Secretaria Geral – Ligída Santos

Primeiro Tesoureiro – Geanderson Soares

Segundo Tesoureiro – Abelha

Líder da Bancada e Vogal – Marcos Tabosa

Vogal:

Professora Rosemeire Farias

Mestra Lea Pantaneira

Cléo Gomes

Marlon Leal Rodrigues

Juliano Gogosz

Jonas Carlos Conceição

Ascom PDTMS

Deixe um comentário