Nova executiva do Diretório Municipal do PDT em Campo Grande é empossada

A secretária dos Movimentos Sociais do PDT de Mato Grosso do Sul, Kelly Costa, foi conduzida à presidência do diretório municipal do PDT em Campo Grande. A posse da nova mesa, composta ainda por professor Antônio Carlos Biffi e Wilson Fernandes, primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente, ocorreu na noite desta quarta-feira, 12/05, com transmissão pela página do partido no Facebook.

O presidente do PDT MS, deputado federal Dagoberto Nogueira, afirmou que Kelly Costa conquistou seu espaço de liderança dentro do partido e, por isso, assume a presidência na capital com muita força e garra e todo o apoio da Executiva Estadual. “Queremos pessoas de luta como cada um de vocês que compõem essa diretoria do nosso lado, ajudando a construir o partido”, acrescentou.

“Hoje é um dia de muita emoção por eu ser a primeira mulher de MS a assumir a presidência de um diretório no PDT. Hoje assumo um grande desafio e eu acredito na força coletiva, pensar no plural para construirmos juntos, com a nossa militância, abertos para ouvir os movimentos e núcleos que são o elo com a população”, enfatizou Kelly Costa.

“Será um marco para história do PDT em Campo Grande ter como presidente essa mulher de luta e garra. Eu não tenho dúvidas de que ela irá estruturar e preparar esse partido para as eleições de 2024. Estamos felizes com essa nova executiva, que é composta por pessoas que realmente levantam as bandeiras do nosso partido”, ressaltou o vereador e líder de bancada Marcos Tabosa.

Kelly Costa foi candidata a vice-prefeita de Campo Grande pelo partido nas eleições de 2020, na chapa do deputado Dagoberto Nogueira. Há alguns anos, ela vem construindo um trabalho de base em defesa do trabalhismo e da participação da mulher na política e nas esferas de poder, conquistando espaços e a liderança feminina em toda a capital.

“Fazer política com a crise mundial que vivemos hoje é um grande desafio para as lideranças de todos partidos políticos. E ter a Kelly e toda essa executiva à frente do diretório da capital é um grande ganho para o PDT, pessoas que trabalham e lutam pelas causas do partido”, destacou o primeiro vice-presidente, professor Biffi.

Confira a nova executiva do partido em Campo Grande:

Presidenta – Kelly Costa

Primeiro Vice-Presidente – Professor Biffi

Segundo Vice Presidente – Wilson Fernandes

Secretaria de Organização – Professora Madalena Pereira

Secretaria Geral – Lígida Santos

Primeiro Tesoureiro – Geanderson Soares

Segundo Tesoureiro – José Abelha

Líder da Bancada e Vogal – Marcos Tabosa

Vogais:

Professora Rosemeire Farias

Mestra Lea Pantaneira

Cléo Gomes

Marlon Leal Rodrigues

Juliano Gogosz

Jonas Carlos Conceição

ASCOM PDTMS

Deixe um comentário