Núcleo de Base Brothers atuará em defesa da região das Moreninhas em Campo Grande

Na última segunda-feira, 10/05, foi realizada uma Live de lançamento do Núcleo de Base Brothers: Em defesa da região das Moreninhas, que vai atuar intensificando o diálogo com as bases populares e movimentos sociais em defesa da maior região da capital. O Núcleo de Base constitui a estrutura política real do PDT, por meio de sua militância organizada para o trabalho popular, junto ao povo, na sua luta política.

“Com a criação do novo polo da UEMS na região das Moreninhas, sentimos a necessidade de ter um grupo que tem a vivencia diária na região. Precisamos ser a voz da comunidade, estaremos conversando com os moradores, com os jovens e levaremos as demandas para o poder público. Esse polo, que é uma emenda do nosso Deputado Federal Dagoberto Nogueira, vai dar ainda mais vida não só ao bairro das Moreninhas, mas também a toda a região”, explicou Alexandre Brother, coordenador do Núcleo de Base Brothers.

“Percebo a formação de um grande número de núcleos em todas as regiões da capital. Essa mobilização é fundamental para o crescimento consistente do PDT e já proporcionará conquistas nas eleições de 2022“, disse o Líder na Câmara de Vereadores Marcos Tabosa, que neste ato representou a executiva municipal.

“Discutir com a população, ouvir e ser a referência para o trabalhador é um dos trabalhos dos núcleos e o papel da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini (FLB – AP MS), proporcionando aos militantes e simpatizantes do PDT formação política para marcar nosso lugar na luta de classe em defesa dos trabalhadores e minorias”, afirmou Marlon Leal, vice-presidente da FLB – AP MS.

O Núcleo de Base Brothers foi o sétimo núcleo criado neste ano dentro do PDT, com intuito de estruturar o partido desde a sua base, ouvir a população e os anseios das pessoas.

Deixe um comentário