Lançado na capital o Núcleo de Base Liberdade de Expressão

Em live realizada no dia 3 de maio, quando se comemora o Dia Internacional de Liberdade de Imprensa, com participação de membros do Diretório Estadual do PDT MS e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, foi lançado o Núcleo de Base Liberdade de Expressão, formalizando a sua direção em Campo Grande.

O Núcleo de Base Liberdade de Expressão tem como objetivo levar a informação à população de forma orgânica, por meio de uma pessoa de cada movimento que será treinada, orientada e munida das notícias para que elas possam ser disseminadas de forma mais rápida e precisa.

“Reatar o diálogo com a base é de suma importância para a estrutura e crescimento do partido e essa comunicação ser repensada e ser levada de uma forma mais efetiva e leve é um grande avanço para o partido”, ressaltou o professor Marlon Leal, vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini.

“Estamos muito entusiasmados com esse novo projeto. Essa reestruturação da comunicação dentro do partido está sendo de suma importância para a comunicação interna ocorrer de forma efetiva e nosso maior objetivo é levar a informação verídica às pessoas que não têm muito acesso”, enfatizou a jornalista Karina Vilas Boas, coordenadora do Núcleo de Base Liberdade de Expressão.

Diretoria Núcleo de Base Liberdade de Expressão:

Karina Vilas Boas – Coordenadora Geral

Valquiria Venciguerra – Coordenadora Ajunta

Palmir Franco – Secretário Geral

Deixe um comentário