Nota de Repúdio ao covarde ataque

O Partido Democrático Trabalhista de Mato Grosso do Sul, repudia com veemência o ataque sofrido pelo presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), Jaime Teixeira, na noite da última segunda-feira (30).

Na ocasião, um grupo de motociclistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentrou em frente à residência do presidente da FETEMS, fazendo provocações e ameaças, disparando rojões para o alto e gritando frases contra a democracia, em ataque às instituições, como o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional, além de insultos às entidades de defesa dos trabalhadores.

O PDT-MS se solidariza com Jaime e sua família, exigindo das autoridades públicas que sejam tomadas todas as devidas providências na investigação do ocorrido, além de garantir a integridade física do presidente da entidade e seus familiares.

Não podemos permitir que a impunidade prevaleça frente a justiça, por isso continuaremos em luta e resistiremos. Não nos calaremos diante de nenhuma injustiça.

Executiva PDT de MS