Nota de apoio a Ciro Gomes – AMT PDT MS

Nós da AMT (Ação da Mulher Trabalhista) PDT de Mato Grosso do Sul emitimos esta nota em apoio ao nosso pré-candidato a presidente da república, Ciro Gomes, que foi duramente atacado nesta quarta-feira (13) pela ex-presidenta da república, Dilma Rousseff.

Lamentamos o ocorrido, pois não só nós mulheres, como o próprio Ciro Gomes e todo o PDT, fomos as ruas contra o impeachment e todos os ataques misóginos e machistas que Dilma sofreu no país. Levantamos nossa bandeira pela igualdade e pelo respeito.

Não admitimos caladas que Dilma não respeite que neste momento temos outro projeto político e assistimos tristes que a mesma seja usada de massa de manobra pelo PT neste momento tão delicado do nosso país.

Assim como Ciro Gomes postou em resposta a Dilma, nós também esperamos que o debate seja político e de projeto, pois em nenhum momento ela foi atacada ou ofendida, como a mesma tentou fazer com nosso candidato.

Como mulheres, que na democracia, possuem total direito constitucional de apoiar um projeto político, enfatizamos que o PT não é hegemonia no campo progressista e que seguiremos unidas com Ciro Gomes para tirar o país dessa disputa irracional entre bolsonaristas e petistas.

Acreditamos no Brasil do PND (Plano Nacional de Desenvolvimento) sem extremismos e enfatizamos que as postagens da ex-presidenta foram desnecessárias e claramente uma estratégia ‘baixa’ e ‘rasteira’, mas seguimos fortes, unidas e unidos com Ciro Gomes rumo a presidência do nosso país.

Deixe um comentário