Glaucia Iunes assume presidência do PDT em Corumbá durante filiação em massa

Glaucia Iunes, pedagoga e assistente social, atualmente cursa MBA e gestão de pessoas é pós-graduada em Direitos Humanos, Psicopedagogia Institucional e Gestão das Políticas Sociais.

Enquanto esteve à frente como Secretária Municipal de Assistência Social de Corumbá, Glaucia Iunes implantou os projetos:  Bolsa família Itinerante; Plano de Educação Permanente; Mães do Bolsa Família e Filhos do Bolsa Família. Por desenvolver significativos trabalhos como Secretária de Assistência Social, o município de Corumbá recebeu os prêmios: “Prefeito amigo da criança” e “Selo dos imigrantes”.

E ainda com o programa Criança Feliz obteve um reconhecimento pela excelência dos trabalhos desenvolvidos pelo programa, que foi validado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Glaucia Iunes é casada, mãe de três filhos e é uma mulher de luta, que vai à frente pelos direitos das mulheres, das crianças e dos menos favorecidos. Sempre calcou em primeiro lugar em sua carreira, famílias que tem seus direitos básicos negados. É um braço forte e amigo que chega à presidência do PDT em Corumbá para somar nas decisões de pautas tocantes à população local.

Glaucia é uma mulher guerreira, que conhece de perto as necessidades do seu povo. Conhece e muito a cultura e o valor que Corumbá possui, bem como sua importância para todo Mato Grosso do Sul. Ela que foi assessora executiva na Fundação de Cultura do Patrimônio Histórico de Corumbá sabe o quanto significa para o Brasil e para o mundo, o que o município possui de mais valioso: sua cultura, sua natureza e sua gente.

“É uma grande alegria para nós do PDT, anunciarmos a posse da nova executiva do PDT de Corumbá, que têm como presidenta a companheira Glaucia Iunes, mulher de luta, que tanto lutou e luta pelo povo corumbaense e isso representa muito bem nossa caminhada pelo trabalhismo brasileiro”, destacou Dagoberto Nogueira.

A solenidade de posse será realizada nesta terça-feira (29), a partir das 18h30, na Topzera Eventos, que se localiza na Rua Monte Castelo, 474 – Bairro Aeroporto em Corumbá.

ASCOM PDT/MS

Deixe um comentário