PDT/MS comunica saída do Deputado Federal Dagoberto Nogueira

Em nossas trincheiras sabemos respeitar e valorizar quem nos ajudou a fazer e construir a história do trabalhismo brasileiro, entendemos que alguns momentos exigem decisões difíceis a serem tomadas, por isso agradecemos as mais de três décadas de contribuição ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que hoje se desfilia de nosso partido para construir um novo capítulo em sua história política.

Assume o comando regional do nosso partido, o vice-presidente do PDT de Mato Grosso do Sul, ex-deputado, Dr. João Leite Schimidt. Trabalhista histórico que carrega em suas veias a construção e luta pela democracia e desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Militante que sempre nos honrou nos momentos de construção e fortalecimento partidário.

O PDT de Mato Grosso do Sul segue firme em seus ideais trabalhistas, democráticos e pela construção de um estado e de um país que tenha em suas bases a educação pública de qualidade como agente transformador da sociedade.

Nós estamos fortes no processo de construção do nosso projeto político de 2022, que é eleger Ciro Gomes, o candidato mais preparado para assumir a presidência do nosso Brasil. Pelo PDT e pelo Trabalhismo HOJE e SEMPRE!

Deixe um comentário