Professora Guiomar, vice-prefeita de Ribas do Rio Pardo, filia-se ao PDT

A professora Guiomar Soares Dos Santos, mais conhecida como Professora Guiomar, pedagoga e pós-graduada em Psicopedagogia, atualmente vice-prefeita do município de Ribas do Rio Pardo, é um dos novos quadros do PDT/MS. Ela assinou a ficha de filiação à legenda na última quarta-feira (30/03) em sua cidade.

Professora Guiomar, 57 anos, nascida em Três Lagoas, casada, mãe de dois filhos e atuou por 25 anos como professora da rede pública de ensino de Ribas do Rio Pardo. Luta por uma educação de qualidade e pelos direitos das mulheres, das crianças e dos menos favorecidos. É um nome importante que chega para somar em nosso partido naquele município e no estado.

Guiomar é uma mulher guerreira, que está à frente da Sociedade Pestalozzi de Ribas do Rio Pardo há mais de 20 anos, ocupando o cargo de diretora da associação. A Sociedade Pestalozzi tem papel fundamental na discussão das legislações sobre as pessoas com deficiência. Tem o papel de promover a inclusão social, autonomia e acessibilidade da pessoa com deficiência.

“É uma grande alegria para nós receber no PDT de Mato Grosso do Sul uma mulher de luta como a Professora Guiomar, que trabalha pela educação e inclusão das minorias, importantes bandeiras do nosso partido”, destacou João Leite Schimdt, presidente do PDT/MS.

ASCOM – PDT/MS

Deixe um comentário