Lupi inibe especulações ao assegurar candidaturas de Ciro e Rodrigo Neves

Presidente intensifica nominatas para fortalecer o PDT nas disputas nacional e do Rio de Janeiro

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esvaziou especulações externas ao assegurar as pré-candidaturas de Ciro Gomes e Rodrigo Neves aos palácios do Planalto e Guanabara. Na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), a reunião do Diretório Estadual do Rio de Janeiro mobilizou, nesta terça-feira (10), lideranças fluminenses que integrarão as nominatas para as eleições deste ano.

“Ciro Gomes é candidato de forma irreversível, pois nós acreditamos na inteligência do povo. Vamos disputar a presidência da República para ganhar”, disse, com críticas à veiculação de teorias infundadas sobre o direcionamento pedetista.

“O nosso destino é sempre lutar. Furar o bloqueio da polarização não é simples, mas seguimos firmes construindo a pré-candidatura do Ciro em todo o país”, complementou, também mencionando a representatividade e o engajamento dos postulantes ao parlamento e da militância.

Abordando o positivo desempenho do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves, que ele classifica como “incansável e qualificado”, Lupi acredita no potencial de crescimento, principalmente na Baixada Fluminense.

“Rodrigo tem uma diferença para os demais candidatos: pode mostrar o que já fez como gestor de Niterói. Por isso, é aprovado por mais de 80% da população”, evidenciou, com exaltação ao atual prefeito de Niterói e seu sucessor, Axel Grael.

“Não dá pra entregar novamente o governo do estado nas mãos de aventureiros, pois precisamos resgatar o Rio do caos acumulado”, complementou.

Ao longo da atividade, a coordenação de Neves apresentou o novo site do pedetista: rodrigonevesrj.com.br. A plataforma contém a trajetória do gestor, bem como o detalhamento do plano de governo, que é denominado “O estado do Rio que queremos”.

Entre os presentes, o deputado federal David Miranda; a deputada estadual Martha Rocha; os pré-candidatos ao Senado, Ivanir dos Santos e Cabo Daciolo; o tesoureiro nacional do partido, Marcelo Panella; o presidente da sigla na capital, Augusto Ribeiro; além de representações dos movimentos pedetistas.

Deixe um comentário