PDT de Mato Grosso do Sul trabalha pelo fortalecimento dos movimentos sociais

O PDT de Mato Grosso do Sul deu mais um importante passo rumo à estruturação dos movimentos sociais do partido. Durante a semana, o secretário do partido, William Rodrigues, reuniu-se com algumas lideranças com o intuito de fortalecer os movimentos já existentes e fundar os que ainda não existem.

Na última quarta-feira (24), o secretário encontrou-se com Arthur Ripel, que está trabalhando na construção do Movimento Ecotrabalhismo no MS, cuja defesa é o compromisso com o desenvolvimento sustentável do estado. Na ocasião, Ripel pontuou a prioridade das ações nas cidades: qualificar gestões e mandatos para estimular o crescimento econômico vinculado ao equilíbrio ecológico.

William também se reuniu com Fernanda Teixeira, ativista cultural que já estava trabalhando na estruturação do Movimento Cultural Darcy Ribeiro no estado. Ainda neste semestre, o PDT de MS fará o lançamento dos dois movimentos.

“O PDT sempre foi um partido pioneiro, isso se reflete em seus movimentos organizados. Cultura e Meio ambiente são fundamentais para a emancipação do povo brasileiro. Com a orientação do Presidente Marcelo Panella e em contato permanente com o Roberto Viana (MCDR) e Ivana Groff (ECO), vamos consolidar esses importantes movimentos também aqui no estado” ressaltou William Rodrigues, secretário PDT-MS.

Deixe um comentário