PDT-MS e Centro de Memória Trabalhista lançam série sobre centenário de Darcy Ribeiro

Campanha digital reúne oito vídeos temáticos do antropólogo e ex-senador trabalhista

O PDT de Mato Grosso do Sul e o Centro de Memória Trabalhista (CMT) lançaram nesta quinta-feira (13), pelas redes sociais, a série sobre o centenário de Darcy Ribeiro, antropólogo, sociólogo, escritor e ex-senador. A campanha digital reúne oito vídeos temáticos, que serão divulgados até 26 de outubro, data do aniversário do intelectual trabalhista.

No primeiro capítulo, a iniciativa pedetista apresentou a origem e o progresso do mineiro de Montes Claros. Com destaque, a extensa formação acadêmica e o engajamento em pautas essenciais para o Brasil, como a defesa dos índios e da educação pública.

Para o presidente estadual do partido, Marcelo Panella, a valorização da história do Trabalhismo é uma marca do PDT tanto em nível nacional, quanto nos estados de todas as regiões do país.

“Representamos um partido forjado na luta em prol das causas sociais. Darcy Ribeiro e Leonel Brizola fizeram uma contribuição fundamental para o progresso da nação. A campanha integrada marca o começo de grandes e merecidas homenagens pelos 100 anos desse ícone”, afirmou Panella.

Bruno Ribeiro – ASCOM PDT Nacional

Deixe um comentário