Em Brasília, Lucas de Lima participa de reunião com Executiva do PDT

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) participou, em Brasília na tarde desta quarta-feira (29), de uma reunião com o Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional, Carlos Lupi.

A principal pauta da reunião foi sobre a reconstrução do partido no estado, já que no último ano a sigla passou por diversas mudanças. No pleito de 2022, o deputado Lucas de Lima foi o candidato que mais obteve votos na capital, pela sua representatividade nas urnas em Campo Grande deve sair candidato a Prefeito pelo PDT em 2024 na Capital, o que também foi discutido em reunião.

“O Lucas de Lima está sendo um grande parceiro nesta luta pela reconstrução e crescimento, se mostrou um grande companheiro durante todo o processo de transição, tê-lo a frente do PDT Campo Grande está sendo de suma importância para o nosso fortalecimento” enfatizou Carlos Eduardo Gomes, Presidente do PDT-MS.

“O partido de Brizola, de Darcy Ribeiro jamais poderia ficar a mercê de pessoas que só pensavam em sí mesmas, o PDT é um partido de todos e todas, daqueles que lutam por mais empregos, por educação de qualidade, pelas mulheres, pelos Autistas, assim como o Lucas de Lima, um quadro que tenho o maior o orgulho de estar em nosso partido, que dia após dia com todo o seu empenho e força nos mostra que será capaz de transformar a nossa querida Capital Morena” afirmou Carlos Lupi, Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional.

Ainda neste semestre a cúpula do PDT Nacional, deverá vir a Mato Grosso do Sul para reuniões com a militância e parlamentares de todo o estado.

Estiveram presentes na reunião:
Ministro Carlos Lupi, Presidente PDT MS Marcelo Panella, Cadu, Glaucia Iunes, Aziss Iunes e Jean Ferreira.

Deixe um comentário