Vereador Israel solicita melhorias no Polo Industrial visando o desenvolvimento econômico local

Cascalhamento de vias, iluminação pública e aumento da capacidade de energia são as demandas apresentadas pelo vereador

O vereador Israel Gomes de Sousa (PDT) teve sua Indicação legislativa aprovada, solicitando melhorias no Polo Industrial da região. Entre as principais demandas estão o cascalhamento das vias, a melhoria na iluminação pública e o aumento da capacidade de energia da localidade.

Segundo o vereador, a necessidade de tais medidas foi constatada durante visitas realizadas ao Polo Industrial e no contato com os empresários ali instalados. O cascalhamento das vias se faz urgente devido às condições precárias de acesso, que prejudicam o trânsito de veículos e o escoamento da produção das empresas. Além disso, a falta de uma iluminação adequada traz preocupações com relação à segurança dos trabalhadores e a ocorrência de incidentes durante o período noturno.

Outro ponto de destaque é a capacidade de energia insuficiente para suprir a demanda atual das empresas instaladas no Polo Industrial. Israel Gomes ressaltou que as constantes quedas de energia têm gerado transtornos e prejuízos significativos aos empreendimentos locais. Para que o desenvolvimento econômico da região seja impulsionado, é fundamental que haja uma redistribuição adequada de energia, garantindo um fornecimento estável e seguro.

A Indicação legislativa do vereador Israel visa proporcionar condições mais favoráveis para o crescimento e a sustentabilidade das empresas do Polo Industrial. Através dessas melhorias, espera-se impulsionar a atividade econômica local, gerar mais empregos e contribuir para o desenvolvimento da região como um todo.

O vereador ressalta a importância da parceria entre o poder público e o setor empresarial para promover as transformações necessárias. Através do diálogo constante com os empresários, é possível identificar as demandas e buscar soluções que atendam às necessidades do Polo Industrial. Israel Gomes reforça seu compromisso em representar os interesses da comunidade e trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

A expectativa é que o Executivo Municipal avalie com atenção a Indicação legislativa e adote as medidas necessárias para promover as melhorias solicitadas no Polo Industrial. Com um ambiente favorável e infraestrutura adequada, será possível impulsionar a atividade econômica, atrair investimentos e fortalecer a economia local, beneficiando tanto os empresários quanto a população em geral.

Fonte: ASCOM Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul

Deixe um comentário