Em reunião na Sudeco, deputado Lucas de Lima busca apoio ao desenvolvimento de Campo Grande

Nesta terça-feira (27), em Brasília, o Deputado Estadual Lucas de Lima (PDT), visitou a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) com o objetivo de buscar recursos para nosso Estado e para a Capital.

Durante reunião com a superintendente da Sudeco Rose Modesto (Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste), o deputado reforçou as necessidades da Capital em infraestrutura e pediu apoio da autarquia para aprovação de importantes projetos para a cidade morena.

De acordo com o deputado Lucas de Lima, “As principais reclamações da população campo-grandense é a necessidade de avanços, na saúde pública, transporte coletivo, melhorias nos bairros e na educação, precisamos conversar com todo mundo para que juntos encontremos soluções eficazes. Não há desenvolvimento sem diálogo, por isso hoje estamos aqui em reunião com este órgão que é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso país. Podemos aproveitar as oportunidades que a Sudeco dispõe, para gerar emprego, renda e qualidade de vida para nossa população campo-grandense e mudar a realidade da nossa população”, aponta.

Deixe um comentário