Deputado Lucas de Lima participa da entrega de 19 motoniveladoras para municípios do MS

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT), participou na tarde desta segunda-feira, da entrega de 19 motoniveladoras do Programa PROSOLO (Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná) para 19 municípios do Estado.

A entrega dos maquinários faz parte do Prosolo (Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná) e tem como objetivo impulsionar a agricultura familiar e oferecer melhor estrutura para que o pequeno agricultor consiga escoar sua produção.

O Prosolo é um programa do Estado que busca a geração de uma base metodológica para uma economia de baixo carbono em Mato Grosso do Sul, desenvolvendo e adaptando tecnologias para a redução e mitigação das emissões de gases de efeito estufa em vários setores da economia do Estado, contribuindo para atingir os objetivos do Proclima (Programa Estadual de Mudanças Climáticas).

Os municípios beneficiados nesta etapa são: Água Clara, Amambai, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Coxim, Dourados, Iguatemi, Inocência, Jaraguari, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Deixe um comentário