Deputado Lucas de Lima homenageia profissionais técnicos e tecnólogos de radiologia do MS

Durante sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado Lucas de Lima (PDT), apresentou uma Moção de Aplausos aos profissionais técnicos e tecnólogos de radiologia que atuam no estado do Mato Grosso do Sul.

“Com Justa homenagem, reconhecemos estes profissionais, que prestam um grandioso e importante serviço na área da saúde em nosso estado, atuando nas clínicas e hospitais para realização de exames de raio X, tomografia computadorizada, mamografia, densitometria e arco cirúrgico. Todos nós em determinado momento de nossas vidas, já necessitamos da atuação de um desses profissionais, que prestam um brilhante e dedicado trabalho, sem muitas vezes serem reconhecidos; pois sempre que precisamos de um exame mais complexo para um diagnostico certo, contamos com a presteza do labor destes profissionais” justificou o deputado.

Estiveram presentes na sessão: Hellen Cristina da Silva- Pres. Conselho Regional de Radiologia e Fabrício Costa- Pres. SINTERMS (Sindicato dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia do MS).

Deixe um comentário