Lucas de Lima confirma ser pré-candidato à prefeitura de Campo Grande

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT), confirmou, na manhã desta quinta-feira (30), durante entrevista ao programa Tribuna Livre, que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições municipais de 2024.

“Obras inacabadas e desnecessárias, transporte coletivo de péssima qualidade , falta de investimentos e abandono dos bairros. Asfalto, drenagem, saneamento, mobilidade urbana, qualidade de vida, isto está faltando em nossa Capital”, ressaltou o parlamentar.

“Estou construindo parcerias e acreditando que é possível mudar e que dias melhores virão para nossa cidade Morena”, finalizou o deputado.

Atualmente Lucas de Lima é presidente da Comissão da Saúde na Assembleia Legislativa e presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Lucas de Lima é radialista há 35 anos, sendo 31 anos na Rádio Cidade 97.9 FM, onde tem até hoje o programa “Amor Sem Fim”. Entrou na política em 2016, quando foi eleito vereador de Campo Grande. Em 2018 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2022, sendo o mais votado em Campo Grande e o 10º em Mato Grosso do Sul.

Defensor da causa animal, Lucas de Lima é o deputado com mais leis nesta área. Além dos animais, é defensor do meio ambiente, no qual é vice-presidente da Comissão do Meio Ambiente na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário